Homo Luminous – O Novo Humano Cósmico

Luminous Homo:

O  Novo Humano Cósmico

 

Os maias acreditavam

que a próxima evolução da espécie humana

terá lugar durante a grande mudança das eras …

quando as velhas formas de medo

serão transcendidas

para abrir caminho

para uma nova luz cósmica de amor e unidade.

A humanidade está a evoluir

para um novo nível de consciência cósmica …

Digamos  um Novo Humano ….

“Homo Luminous”…

O que segue é um artigo do início dos anos noventa que ainda é atual, e a cada equinócio e solstício nos recorda ao chamado:

“despertar do homem Cósmico”

Alguma vez você sentiu o chamado interior profundo da verdade escondida? Sente que o conhecimento sagrado está apenas esperando por você para agarrá-lo? Os Maias acreditam que a  Primavera de 1995 foi o momento em que começamos a nos lembrar. Na primavera de 1995, entramos num novo ciclo de tempo que os maias acreditam que será profundamente profunda transformação e, excepcionalmente, superando de longe o que temos vivido até agora. Através da utilização de ciclos do antigo calendário baseado no cosmos, os maias entendem que o equinócio da primavera de 1995 é a realização de uma profecia maia que marca o fim dos dois ciclos de K’atun (dois ciclos de 260 anos), trazendo-nos ao momento em que o conhecimento antigo e escondido, deve ser despertado no DNA humano. Os Maias entendem que é o fim da “idade da crença” e o início da “era do conhecimento.” Os Maias chamavam a Era Itza – ou, como diz o nosso mundo ocidental, a Era de Aquário. Com o início deste novo ciclo de tempo, vamos deixar o véu da ilusão. Vamos lembrar tudo o que foi esquecido. As limitações do inconsciente serão apagadas.

Hunbatz Men, um xamã maia, me pediu para compartilhar esta antiga profecia maia e um simples início solar. Ele disse que esta informação é para todos, não apenas dos maias. Ele disse que ser Maia é algo que está no coração e espírito, e não apenas criadas pela cor da pele.  Essa profecia sagrada é o chamada para os trabalhadores da luz do jardim terra para reunir e harmonizar a Terra, para diminuir as distâncias entre os continentes, religiões, culturas e raças para todas as idades, de todos os tempos. É hora de cantar músicas do nosso coração e começar a viver o nosso verdadeiro destino solar.

O que está a seguir é  parafraseado a partir de um texto sagrado maia:

“No ano de 1475, antes da chegada dos espanhóis, o Supremo Conselho Maya revelou que um ciclo civil de duas vezes K’atun de 260 anos tiveram que passar para que a cultura maia solar voltasse a florescer novamente para o benefício da humanidade ….

Na primavera de 1995, este período de 520 anos será concluído, pondo fim ao ciclo de escuridão trazida pelos espanhóis para a terra do sol …. 1995 é um ano decisivo e a sagrado raça humano terá que entrar no caminho da luz cósmica, se quiser continuar a ser uma espécie pensante …. A raça humana terá de buscar o caminho da iniciação na Terra e no céu …. Através da Iniciação Solar eles serão capazes de ver a luminosidade do grande espírito, através da Iniciação Solar o corpo adormecido da humanidade pode ser despertado ….

Veniality [o nome maia para Deus] como um relâmpago vai perfurar através das sombras que envolvem a raça humana. Vamos nos preparar para receber a Luz do conhecimento que vem de Veniality e transcender para a memória do criador e tornarmos seres de luminosidade eterna.“

É do conhecimento comum que o Sol viaja 182 dias para o norte e retorna 182 dias para o sul novamente a cada ano a Terra. Esta é a época ou o ciclo dos solstícios. No ponto médio da temporada é o outro ciclo do leste e oeste chamado de Equinócios. No equinócio, o Sol cruza a um ponto central de todas as quatro estações, fazendo exatamente 90 graus diretamente no topo da pirâmide de Kukulkan no lugar sagrado de Chichén Itzá, em Yucatan, México. Isto é especialmente poderos0 quanto a energia e direção do Sol é igual em todas as quatro direções. Isto cria o fenômeno conhecido mundialmente como uma sombra de uma serpente. Nesta pirâmide se projeta uma sombra que contém sete triângulos que representa o despertar de nossos sete centros do corpo físico e ilustra a nossa conexão com as Plêiades.

Esta sombra ocorre a cada equinócio, mas é no ano de 1995, que a cerimônia de fim de um ciclo de 520 anos negro para a humanidade, que o despertar do ser humano cósmico foi ativado através da iniciação solar . Cerimônia solar durante o equinócio da primavera de 1995 no local sagrado de Chichén Itzá, realizado pelo Conselho maia, lamas do Tibete, os professores da nova era e iniciados de todo o mundo teve um intento de produzir um propósito unificador para ativar a humanidade a cidadania cósmica. Através da iniciação solar e o uso da rede magnética que cobre a terra inteira, vamos começar a lembrar. Os Maias entendem este novo ciclo como uma porta para a consciência cósmica que vai despertar a humanidade.

Os Maias tinham uma relação íntima com o sol. Eles sabem que a informação / energia que necessitam para viver vem do sol. Eles entendem que o sol pode curar nossas doenças físicas e emocionais. Nestes tempos em que a humanidade recebe tanto de suas informações e outras fontes de energia que o sol, é essencial neste momento que começamos a lembrar de como compartilhar com o sol mais uma vez. Para aqueles que desejam receber a iniciação solar como os maias têm de milhares de anos, primeiro você deve reconectar-se com o sol. É um processo simples e tudo que é necessário é a intenção do seu coração para começar a receber suporte de vida de energia / luz de informação / diretamente do Sol, mais uma vez. Abaixo está uma cerimônia simples solar você pode começar agora mesmo, e executam em uníssono com os outros ao redor do mundo durante o equinócio da primavera . Todos são encorajados a iniciar as meditações solar e eventos relacionados nas áreas onde vivem.

A Iniciação Com a face para o nascer do sol e começar a meditar. Com respeito, Veniality pedir permissão para reinserir sua memória. Peça para ser despertado para o antigo conhecimento do cosmos. Quando o sol começar a subir, olhe diretamente para ela. Por favor use critério aqui. Basta um segundo de sol puro diretamente nos olhos, é o suficiente. Depois feche os olhos e diga o nome do Sol, ou K’in na língua maia, e seinta o Espírito do Sol em suas mãos, segurando suas mãos na frente de seu rosto como se estivesse segurando uma esfera. (Assim como Om-mm é o nome da Terra, K’in é o nome do sol.) O nome do sol soa como K’eeeeeeen e com um som distinto. Você pode precisar de prática, enquanto isso vá aos poucos para pegar o jeito.  Quando você fizer isso corretamente, você ouvirá o som do Sol em seus ouvidos e em sua cabeça.

Diga: K’in, K’inn, K’innn, K’innnn

Você pode dizer K’in sete vezes para o seu corpo,  sete vezes para o seu espírito, e sete vezes para o despertar do ser humano cósmico. Você pode realmente sentir a energia do seu espírito em suas mãos. Sinta a vibração em suas mãos. Ouvir o som do Sol em seu coração. Agora coloque as bênçãos de seu espírito na Terra, dobrando-se e colocando as mãos sobre a Terra plana. Permita que seu espírito entre na Terra e envie bênçãos e as  suas intenções de andar na terra de uma maneira que irá despertar a si e a outros.  Muitos benefícios são sentidos por nossa conexão com o Sol. Alguns beneficios estão em pensar de forma mais clara, sentir a paz interior, a saúde melhor e finalmente uma mais harmoniosa e produtiva vida. É fácil de manter sua conexão com a energia solar, tendo alguns momentos de cada dia para orientar e realinhar-se ao sol.

(Esta prática vai de encontro com a  publicada em: Sun Gazing)

Este é um momento mais auspicioso para a humanidade. Os Maias nos encorajaram a caminhar por esta porta para a Era Itza, e deixar o mundo da ilusão para trás. É simples. Basta colocar a sua intenção sobre o sol e absorver a luz e a informação.  “Estamos no limiar de uma grande mudança para a humanidade, que está prestes a tornar-se cósmica. Nós temos esperado por tanto tempo por este momento, 520 anos, para ser exato, e estamos quase em casa. “

“Só pode haver paz em sua presença.”

Fonte/Tradução: ArautodoFuturo

Artigos Relacionados na fonte original:

Nos primeiros anos do século 21, novas descobertas oferecem a tremer revelações de paradigmas que demonstram que:

  • Não estamos limitados pelas leis da física, como nós os conhecemos hoje!
  • Não estamos limitados pelas leis da biologia, como os conhecemos hoje!
  • O DNA da vida é um código que pode ser alterada pela escolha!

SunGazing

Quando mudamos a nossa forma de olhar as coisas, as coisas que olhamos mudam! ~ Wayne Dyer

 

Precursora no Brasil, com pioneirismo e excelência Karla Kinhirin fundou a ReconectarBrasil em 2010, consolidando referência internacional especializada e dedicada exclusivamente a sua melhor Experiência Reconectar ReconnectiveHealing® & ThePersonalReconnection®.

  “Meu compromisso é com Deus. E a missão é ousada! Despertar a Maestria em cada um que Ele colocar meu nome para facilitar, educar e catalisar sobre a Experiência Reconectar.  Tive o privilégio de viajar com Dr Eric Pearl, Pat Atanas (in memorian) e Jillian Fleer, como International Practitioner, Mentor e Teacher Assistant da Global Teaching Team, para apresentar as frequências da Cura Reconectiva e da Reconexão Pessoal em muitos países, para muitas pessoas. É uma honra atender você com o mais alto nível de competência, ética e integridade profissional exigidos internacionalmente.”
KARLA KINHIRINFoundational Reconnective Healing® | Certified-ThePersonalReconnection® | Mentor & T.A International Practitioner

2010 | ReconectarBrasil |2024

Para aprender mais, agradeço sua visita ao site oficial usando o link afiliado: www.TheReconnection.com/aff/KarlaKinhirin

ATENÇÃO! Dr. Eric Pearl, The Reconnection, LLC, Karla Kinhirin, ReconectarBrasil.com e qualquer pessoa associada a este trabalho, incluindo, mas não se limitando a The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® não fazem nenhuma reivindicação, promessas, representações ou garantias e não oferecem nem o diagnóstico nem tratamento específico aos desafios de saúde. Você é o único responsável por cuidar-se e para continuar com o seu próprio tratamento e cuidados médicos, caso esteja em um.

Eu, Karla Kinhirin, Profissional Internacional Certificada  The Reconnection® / Reconnective Healing® · (2010) não pratico psicologia, medicina ou psiquiatria, também não presto nenhum tipo de assistência médica, não faço acompanhamento, e quaisquer outro tratamento que você estiver recebendo atualmente NÃO DEVE SER INTERROMPIDO exclusiva ou parcialmente por algum compromisso que você esteja me solicitando. Ao  solicitar e realizar sua sessão você confirma que entende e concorda integralmente com todo o exposto na NOTA LEGAL

The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® são marcas registradas internacionalmente.

6 Comments

  • Incrível que estive em Cancun, em janeiro de 1996, grávida da minha filha que hj tem 20 anos. Fui a Chichen Itza, e me senti maravilhosa ! Filmei tudo o que o guia falou mas, não soube avaliar a importância disso , com as informações que fui recebendo ao longo desses anos. Que lindo saber que estamos progredindo para uma evolução auspiciosa !

    Curtir

  • Maravilhoso Carla, também eu leio muito e faço a procura, mas você consegue compilar muito bem esta informação. Normalmente vou buscar informação a livros de desenvolvimento pessoal, onde é que vai buscar a sua?
    Embora Portugal viva neste momento numa profunda crise, eu sei que irei fazer o curso do ERIC PEARL em Novembro,, embora pudesse telo feito o ano passado não consegui. Mantenho meu sonho para este. ano
    Uma dúvida frequente em mim sentir um fluxo energético pelas minhas mãos, formigueiro, calor e etc…mesmo sem ter feito o curso da Reconexão, as vezes à uma energia descendo sobre minha cabeça. Na reconexão é diferente, não é? è que ao ler o livro da reconexão do Eric, desceu uma energia muito intensa e o mais engraçado é que senti a vida a levar-me a um proposito.

    Um abraço de Luz cheio de carinho
    de Portugal

    Mário Sousa

    Curtir

Deixe seu comentário, compartilhe sua experiência!