As Chaves de …

A FILOSOFIA  RECONEXÃO

Em seu livro, “A Reconexão cure os outros, cure a si mesmo”, o Dr. Eric Pearl escreve sobre quando ele teve a experiência de um alinhamento axiatonal em agosto de 1993 através de uma mulher em Venice Beach, e ela disse-lhe para descobrir mais informações no livro …  ( informação omitida por intimação de direitos autorais  )

NOTA :

THE ACADEMY FOR FUTURE S
PO Box …
USA

November 7, 2018

Subject: DMCA Notice Copyright Infringement:
ILLEGAL Posting – Sections of (omitido)
PLEASE REMOVE IMMEDIATELY
ALSO NOTE: Although Dr. Pearl and Dr. H work on various projects
Dr. H and the Academy …  have NOT given permission for text from this copyrighted work to be posted on Reconnection sites.

Nove anos mais tarde, em 2002, o Dr. Eric Pearl estava dividindo o palco com Dr., quando ambos foram convidados como palestrantes na Conferência Total Health, em Toronto. Dr.H, palestrava sobre o potencial da humanidade, e ao falar sobre o sistema “axiatonal”, comentou que enquanto “omitido” é a teoria, o trabalho do Dr. Eric Pearl é a prática, chamando a Reconexão de “a primeira aplicação prática do trabalho axiatonal”.

Este é um livro escrito pelo Dr. H, que foi publicado pela primeira vez em 1973, depois de ter tido uma experiência com uma maior consciência. O livro reúne profundos entendimentos científicos e espirituais sobre a humanidade, a nossa evolução superior e de nosso lugar no universo. Enoque é conhecido como o avô de Noé e ele mesmo o autor do que é pensado para ser um livro que faltava da Bíblia, “O Livro de Enoque”, que foi redescoberto em 1773, após ter sido perdido durante séculos. O conteúdo de ” (omitido)” foi entregue ao Dr. H através de Enoque.

Central para a compreensão do trabalho da Reconexão é a idéia de que, como o Dr. H. escreve, “há um processo de renovação que ocorre no nível celular, que é controlada por linhas axiatonais”.

Dr. H. define linhas axiatonais como “linhas vibratórias que ligam os níveis de atividade eletroquímica humana com circuitos astrobiológicos que abrangem todo o sistema solar e estão ligados a sistemas estelares ressonantes. As linhas axiatonais conectam o mapeamento de acupuntura do sistema biológico humano com análogos astrobiológicos superiores. Linhas axiatonais são campos de energia nos padrões de trabalho com vibrações acústicas em execução por todo o corpo e além existente. Com isso, o corpo é mantido e também pode ser refeito , por isso, todas as funções próprias do corpo pode ser restaurado e acelerado e, através deste , o corpo pode ser reconstruído , célula por célula , molécula por molécula , forma-pensamento por pensamento-forma ” . Ele continua a dizer que ” As linhas axiatonais fazem parte de um quinto campo circulatório a estender não só através de suas células com seus microtúbulos , mas além de seu corpo . Você é uma árvore na caminhada do conhecimento e, como você vai mais longe até o neurocircuito, você percebe que você é um biotransdutor a processar as formas-pensamento de energia a partir da mente universal , a consciência universal , o universal EU SOU ” .

A palavra ” axiatonal ” em si reúne duas idéias. Não se refere apenas à ideia de o eixo maior dimensional ou grade por onde a luz e os fluxos de informação, mas também para as cores, sons, vibrações e matizes. Isso implica que a cura pode ocorrer em todos os níveis , através da incorporação de todos esses “tons”  a Inteligência Universal seleciona o que é adequado de acordo com o que uma determinada pessoa pode precisar naquele momento em suas vidas e entregá-la. Então , são essas “linhas axiatonais” vibratórias, que em última análise nos conecta com o projeto original do nosso corpo superior. É importante reconhecer que as linhas vem de uma fonte mais elevada e que estar conectado a elas nos leva a essa fonte, ou seja, fornecem uma ligação direta entre a nossa consciência individual e da inteligência cósmica . Uma vez conectado, luz, energia e informações  viaja a partir da fonte mais elevada através das linhas de grade de energia que circundam no planeta e se conectam em nossos corpos através dos meridianos axiatonais aos nossos meridianos de acupuntura.

CHAVE 

Especificamente, chave … fala de como existe em funcionamento em todos os nossos corpos, um conjunto de níveis vibratórios únicos. Fala de como nossos corpos podem controlar as suas funções de renovação através dos meridianos das linhas axiatonais, que são o equivalente e paralelos das linhas de acupuntura. Além disso, essas linhas axiatonais não terminam em nossos corpos físicos, eles são abertas e nos conectam com as linhas axiatonais que emanam de outros sistemas estelares. Uma vez que começamos a ligar o sistema axiatonal, nosso eu superior pode trazer a energia básica para o eu físico e  controlar todas as nossas funções renovadoras, de regeneração. Esta energia, luz e informação trabalha com todas as estruturas do corpo, para que possamos avançar para a formação adequada.

CHAVE 

Além disso, a chave … fala de como, através de uma projeção de luz, os indivíduos selecionados podem ser reconectado ao seu plano perfeito através de uma ressonância operando através do espaço hyperdimensional (ou seja, fora dos limites do espaço e do tempo).

Qual é o efeito da Reconexão ?

Tendo a Reconexão ligada e ativada, se estende suas linhas de acupuntura existentes para essas “novas” linhas axiatonais que estão ligados diretamente ao seu ” Eu Superior ” – o maior do corpo de luz que existe para os seres antes de sua encarnação pré-existente. O resultado é que as linhas axiatonais então executado através de seu corpo, ligando a grade energética dentro de você para o sistema axial e as linhas de grade energética da Terra. As linhas, no início, começam a mudar o seu corpo físico para uma vibração mais elevada e mantêm continuamente recarregada. Eles fornecem um caminho, uma conexão da Terra com você e através de você para o Universo e além e volta no sentido inverso.

O Livro (omitido)

“Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.

Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são parte de um maior sistema supradimensional que combinam cores e som, luz e informação.

Nosso Eu Superior traz essa energia e informações básicas e renova todas as funções do nosso corpo humano, nosso corpo energético, e nosso corpo evolutivo, e funciona em todos os níveis, celular, atômico, molecular, DNA, cerebral, emocional, etc. Quando começamos a manter isso em uma forma contínua, as redes permitirão o intercâmbio de informações genéticas, e todas as informações que fluem em nossas células e em nossa formação adequada. Podemos curar uma doença, regenerar membros e órgãos, podemos avançar na terra com maior nível de luz e de informações em nossas células.

Muitas pessoas perguntam o que estamos reconectando? Estamos  reconectando com nosso Eu, o Universo e “Potência” o Potencial. E como sabemos quando estamos fazendo isso? Nós não sabemos. É um processo em curso, é uma experiência em andamento. Que está acontecendo agora.”

Tradução livre do link de origem:

 

 

 (omitido) é um livro científico-espiritual que em ciência poética comenta questões acerca do futuro. As Chaves examinam os enigmas da vida e dão uma explicação espiritual para a nossa existência nesta realidade. Deve ser destacado que este texto não foi “canalizado”, mas dado diretamente ao autor em uma experiência face a face e direta com dois seres da Inteligência Superluminar Maior.
Ainda hoje, mais de duas décadas depois desta publicação, as pessoas continuam a aprender coisas novas das Chaves de Enoch®, que, em essência, fornece o cenário de uma cosmologia passada/presente/futura e um projeto de um novo direcionamento para a evolução da humanidade, no sentido de um estado superior de consciência.

(omitido) nos ensinam que uma unidade maior pode e precisa ocorrer entre os caminhos científicos e espirituais para que os problemas da Terra sejam resolvidos. O seu propósito final é o progresso da humanidade, com o objetivo de mudar a nossa orientação de modo que estejamos preparados para uma harmonização espiritual superior e para um salto quântico à frente, que conduza a humanidade e a Terra ao próximo degrau na nossa evolução. Neste processo, está prevista uma interação máxima ao descobrirmos “famílias maiores de inteligência no universo, que compartilham a mesma Evolução Superior e a mesma Fonte Divina”.

Mais Sobre (omitido)

(omitido)   é um trabalho desafiador, que requer mais que uma navegação curiosa a fim de ser compreendido. O texto é um processo de instrução em muitos níveis no qual o leitor adquire a capacidade de trabalhar com quadros mentais, linguagem sagrada e expansão da consciência, pelos quais uma verdadeira transformação acontece em um reconhecimento de que a vida é um processo de experiência de mundos multidimensionais.
Através de um desejo de saber mais, desenvolve-se na consciência do estudante uma perspectiva iluminada sobre questões terrenas e cósmicas. Com a sua inigualável combinação de princípios científicos e espirituais, questões tanto temporais como atemporais são enfrentadas e resolvidas. As (omitido), portanto, podem ser consideradas um projeto para os diferentes níveis da consciência espiritual, com uma “codificação” destes diferentes níveis acontecendo através de um intenso estudo.

Se o leitor casual é um cético confesso, ele descartará o trabalho como um outro relato de ficção científica a promulgar e explorar reinos desconhecidos. Contudo, este trabalho não é fantasia, nem resultado de “informação canalizada”, nem produto de mediunidade. Em vista da natureza da experiência direta como base de recebimento da informação registrada nas (omitido) , ele deveria ser mais apropriadamente descrito como um ensinamento revelado – semelhante aos contidos em conhecidas escrituras sagradas. Ele nos desafia a ultrapassar o pensamento tridimensional do nosso intelecto racional a fim de aceitá-lo e poder assim compreender a nível supra-racional.

Fonte : site oficial (omitido)

Um livro de 600 páginas, com ilustrações coloridas, disponível em português, em edição limitada. (Omitido) contêm ensinamento científico-espiritual de dois Instrutores superiores da inteligência universal chamados “Enoch” e “Metatron”. Enoch se identificou como o mesmo Enoque bíblico mencionado nos antigos textos bíblicos.

(Omitido) vem abrir a mente do homem a novas idéias, convidando-o a participar na experiência da educação da alma. São um projeto dos muitos níveis da consciência espiritual e são destinadas a colocá-lo em contato com o entendimento da Inteligência Divina.

São uma ferramenta para a construção de comunidades de Luz e para a orientação necessária da raça humana de modo que as comunidades espirituais do nosso planeta estejam preparadas para a “exteriorização” ou aparecimento dos Mestres de outros mundos de Luz. O seu propósito, portanto, é o da ciência com auto-realização, para o avanço da humanidade ao novo ciclo espiritual .

 (contradizendo este parágrafo, embora não possa ser divulgado publicamente) está disponível para o seu estudo e pesquisa. Muitos sociólogos, psicólogos, ecologistas, economistas, entre outros, estão prevendo um futuro catastrófico para os excessos egoístas e tacanhos do homem e a sua tentativa de subjugar a natureza. Muitos vêem que a única esperança é a lógica científica ou um caminho espiritual. Contudo, a conclusão a que chegaram as investigações de muitos cientistas que trabalham com as (omitido) é de que deve haver uma união superior entre os caminhos tanto científicos como espirituais, o que ligaria a evolução humana com a Evolução Superior, conectando a humanidade com o Plano Mestre.

Livro com Capa Dura – 6 Ilustrações Coloridas – 620 Páginas

 

para adquirir : acfbrasil.material@terra.com.br

Citações

A citações a seguir estão no livro (omitido)

deletado

 

13 Comments

  • Olá, Karla!
    Gostaria de saber se o Dr. Eric vem ao Brasil neste ano.
    Farei o nível I online em março (2017), mas gostaria de participar de algum evento presencial para conhecê-lo.
    Parabéns pelo site!
    Acrescentou demais em minha vida.
    Em união e luz!

  • Karla,estou agora entrando em contatocom essa tecnica de terapia de reconexão, gostaria muito de saber quanto essa tecnica iria ajudar, sou psicóloga clínica. Se vc indica livros para maiores informações. se há curso em SP,sobre essa tecnica e onde.
    meu email é: soniammari@uol.com.br.
    Obrigada Sonia Mari

    • Olá Sonia!

      Seja bem vinda!

      A Cura Reconectiva e a Reconexão não é terapia ou técnica, também não é tratamento de saúde, mas sim a Cura Reconectiva e a Reconexão é uma experiência com frequências de amplo espectro disponíveis universalmente para todas as pessoas, e sob sua ação numa experiência particular é possível restaurar o equilíbrio e evolução, permitindo notar uma forte tendência para diminuir ou eliminar definitivamente, e em muitas vezes instantâneamente, as queixas em vários níveis, fisíco, mental, emocional, energético e em outros níveis da multidimensionalidade que somos e ainda desconhecemos.

      Os livros indicados para leitura podem ser encontrados aqui: http://reconexaobrasil.wordpress.com/livros/
      Vídeos podem ser encontrados aqui: http://reconexaobrasil.wordpress.com/videos/

      O seminário anual de formação em 2013 será em Brasília, de 16 a 20 de agosto, leia mais aqui: http://reconectarbrasil.com/eric-pearl-no-brasil-agosto-2013/

      Grande abraço!

      Karla Kinhirin
      | Reconnective Healing® |The Reconnection® | Level III Certified Practitioner
      | Co Patrocinador para Seminário no Brasil | Instrutor TA / Mentor
      | http://www.karlakinhirin.com | http://www.reconectarbrasil.com
      Reconexão, a experiência que está rEvolucionando o Planeta!

  • Karla, eu fiquei apaixonada pela Cura e so de ler sobre a Reconexao, do Eric, um dia notei que no meu dedo indicador começou a dar uma especie de alergia, em cima de um osinho chamado carpo. Eu comecei a coçar, pois a alergia nao parava e ai foi que eu analizei o porque da alergia entao comecei a ouvir um barulhinho como de rotaçao, incrivel aquilo estava dentro do dedo. cotinuei lendo no not sobre a Reconexao, e eis que qdo percebi formou-se ai diante dos meus olhos uma bolha como se o dedo estivesse queimado, bem cima daquele ossinho que eu ouvi a rotaçao. E qual nao foi minha surpresa ao ler naquele mesmo dia, as perguntas e respostas, que la dizia, se as energias escolhem a pessoa, começa sair da mao umas fistulas, como aconteceu com o Éric, foi ai que eu comecei a aplicar no pé de um amigo com problema de nascença, qdo o pé direito fica projetado para dentro, e a pessoa nao consegue caminhar normalmente. Karla, eu fui ate o quarto dele e segurei minhas maos proximo do pé, e de repente comecei a sentir, uma energia puxando, e ao mesmo tempo ela formava uma parede invisivel, que eu nao podia abaixar as maos, ele estava dormindo e qdo eu movimentava minhas maos, ele mexia os pés, como se eu estivesse tocando, tal qual o Éric relata nos casos de atendimento as pessoas.

    • Oi Jussara!
      Seja bem vinda!

      Que experiência incrível!! Venha participar de um seminário, você vai aprender muito mais!
      O seminário 2013 tem previsão para ser realizado em Agosto, acompanhe as atualizações aqui no site.

      Grande abraço!
      Karla Kinhirin
      | Reconnective Healing® |The Reconnection® | Level III Certified Practitioner
      | Co Patrocinador para Seminário no Brasil | Instrutor TAiT / Mentor MiT
      | http://www.karlakinhirin.com | http://www.reconectarbrasil.com
      | Para informação adicional, visite : http://www.TheReconnection.com
      Reconexão, a experiência que está rEvolucionando o Planeta!

  • Olá Karla,
    Primeiro quero agradecer pelo maravilhoso site sobre a Reconexão, tem ajudado muitas pessoas a entender aqui em Portugal porque muitas não conseguem ler em Inglês. Já enviei o seu site a vários amigos.
    Gostava de adquirir o livro ” omitido” uma vez que em Portugal não há. Posso fazer um pagamento com o cartão de crédito? Por favor indique como posso fazer o pagamento para adquirir o livro. Meu e-mail ana-p-castro@hotmail.com.

    Bem haja
    Ana Paula

  • olá Karla,
    estou passando por aqui para retribuir sua visita a minha página
    http://laurabotelhoquantica.blogspot.com

    Agradeço também o link para estudo sobre energia orgone.

    Vejo que temos muita coisa em comum. Gostamos dos mesmos assuntos. A busca por informação nos campos do equilibrio sistêmico.
    Vc disse no meus comentários que estava traduzindo video e livro do Eric Pearl.
    Quando puder me avise como posso ter essa informação. OK?

    um grande abraço e grata pelo comentário no meu Blog
    Gostei muito do que li aqui.
    laura

    • Oi Laura!

      Fico feliz com sua visita! E que tenhas gostado do site.
      Sim, estamos sintonizadas na mesma ‘frequência’!

      No momento estou traduzindo não só o livro e o video, mas todo o material que encontro, e vou postando por aqui, inclusive tem link para seu blog na parte sobre a “A ciência por trás da Reconexão”, pois seus artigos são ótimos e ajudam muita gente a entender mais sobre essas frequência e as mudanças que estão acontecendo em cada um de nós e no planeta .

      Eu que agradeço sua visita!
      Seja feliz, receba muitos sorrisos !
      Karla

Comentários encerrados.