O Papel dos Biofótons na Mente

O Papel dos Biofótons na Mente

Estudos científicos evidenciam que as células e os neurônios produzem e negociam com biofótons: O papel dos biofótons na mente.

Vários trabalhos científicos demonstram que os neurônios  emitem, conduzem e recebem fótons.  Os biofótons e a capacidade de sincronização da mente.

Nos últimos anos, um crescente número de trabalhos mostram  evidências científicas  do papel que os fótons tem no funcionamento básico dos neurônios e em geral das células do organismo humano. A maior parte desta evidência, provem de produzir um “apagão de laboratório” e proceder ao cômputo de fótons que os neurônios produzem. A surpresa para muitos cientistas, tem sido comprovar como a produção de luz era realizada pela maioria das células, enquanto gestionam suas funções no organismo.

Mas, o que realmente tem sido uma verificação interessante é comprovar como a maioria das células utilizam a luz para se comunicar, existindo evidências nas plantas, nas bactérias e nos neurônios de que se comunicam pela transmissão de fótons.  Os neurônios constituem um marco de estudo excepcional, já que a produção, transmissão e comunicação fotônica já têm sido  verificada em diversos experimentos de laboratório.

Os estudos concluem  que a comunicação fotônica se realiza mediante os microtubos e que a produção de aminoácidos  é crucial no processo de comunicação e coordenação das funções cerebrais e motrizes com o restante dos mecanismos do cérebro.

Em busca da verificação da produção de biofótons e a comunicação celular biofotônica, corresponde analizar a capacidade de absorção de luz por parte dos tecidos e sua interação nos processos da ionogenomática. A verificação do experimento dos biofótons, implicaria a validação do modelo ionogenomático.

Estudo: Emission of Biophotons and Neural Activity of the Brain –  Citar como: arXiv:1012.3371v1

Descargar o estudo completo aqui.

 

Com pioneirismo e excelência Karla Kinhirin, fundou a ReconectarBrasil em 2010, e consolida-se como referência internacional ao atender exclusivamente com a Experiência Reconectar | Reconnective Healing® & The Reconnection®.

“Meu compromisso é facilitar, educar e orientar sobre estas experiências. Como practitioner desde 2010, voluntária e assistente de instrução na equipe global de ensino entre 2011 e 2021  tive o privilégio e a benção de viajar por muitos países com Dr Eric Pearl, Pat Atanas (in memorian) e Jillian Fleer, para apresentar as frequências da Cura Reconectiva e da Reconexão Pessoal em muitos lugares, para muitas pessoas. É uma honra atender você com o mais alto nível de competência, ética e integridade profissional exigidos internacionalmente.”

KARLA KINHIRIN 

| International Certified-TheReconnection® & Foundational ReconnectiveHealing® Practitioner |

ReconectarBrasil | 2010 

One Comment

Deixe seu comentário, compartilhe sua experiência!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s