Quantum Leap ?

Quantum Leap ou salto quântico, em física e química, acontece quando uma partícula ganha energia. O movimento dos elétrons se acelera, levando-os a se afastar do núcleo. Esse afastamento dos núcleos acontece na forma de “saltos” – do nível 1 para o 2 no primeiro salto, de 2 para 4 no segundo salto e assim sucessivamente.[1]
O retorno dos elétrons às suas posições (desde que não tenham se desprendido do átomo) libera a energia recebida para realizarem o salto. Essa energia é liberada na forma de um fóton, o que ocasiona emissão de luz. Os elétrons das últimas camadas necessitam de pouca energia para saltar para as camadas mais externas, e seu retorno cria ondas mais longas, vibrando na cor vermelha; enquanto isso, os elétrons mais próximos do núcleo necessitam de maiores energias e seus fótons saem criando ondas mais curtas, aproximando a luz do violeta, ultravioleta (imperceptível aos olhos humanos), raios X, raios gama, etc.
A razão de os elétrons mais próximos do núcleo necessitarem de mais energia (e vice-versa) acontece devido à atração entre a parte positiva do átomo (prótons do núcleo) e a parte negativa (elétrons da nuvem eletrônica). Quanto mais próximo o elétron do próton, mais ele é atraído pelo núcleo, criando um efeito de blindagem contra os saltos quânticos e assim “exigindo” maior energia para que os saltos sejam realizados e o elétron se afaste do núcleo.
Em uma temperatura de 1.000 graus centígrados, os elétrons abandonam suas órbitas, em número sempre crescente, e se essa temperatura atingir 100.000 graus centígrados, todos os elétrons se desprendem do núcleo, que não resiste à repulsão entre suas partículas formadoras e explode em entrechoques de altíssimas temperaturas.
FONTE: WIKIPÉDIA


O que é isso?!

Somos um conjunto de 50 trilhões de células, que formam um organismo chamado corpo humano que simultaneamente forma um organismo chamado Terra (Gaia).

A Terra é semelhante ao corpo humano – A Terra tem sua própria geração eletromagnética, assim como o corpo humano. Somos tudo pura energia, partículas eletromagnéticas viajando no tempo e no espaço.

Um salto quântico de partículas é o movimento de um objeto de um lugar para o outro sem percorrer o espaço que os separa.

Trazendo isso para nosso entendimento, um salto quântico de consciência é uma mudança de percepção da nossa realidade!!

No caso de um mega apocalipse, você não irá a lugar nenhum e não passará por lugar algum!

No momento estamos sintonizados com o mundo tridimensional, ou terceira dimensão, portanto, é o que percebemos como realidade. Nosso nível de abstrair o ambiente é muito limitado com o corpo que possuímos agora o que nos torna vulneráveis ao efeito que ele produz em nossa consciência.

Assim como um rádio e a televisão, todas as estações estão transmitindo nesse momento alguma programação ao mesmo tempo, independente de como você as recebe, se sua antena é a cabo ou não. Você não vê o programa que está sendo enviado de outros países na sua TV ou outros programas daqui mesmo do Brasil? Sua antena é daquelas que se coloca em cima da TV ainda?

Veja, você não vê as outras transmissões, não porque elas não existam, mas porque você não tem mecanismos técnicos para decifrá-los, para recebê-los.

Assim é a nossa mente. Uma baita antena que recebe frequências eletromagnéticas a todo instante e nesse momento a maioria de nós está sintonizado com a estação – 3D.

E se você mover o dial do seu rádio, ou trocar o canal da sua TV interna – sua PERCEPÇÃO – poderá se conectar com inúmeras estações que estão nesse momento disponíveis para todos nós – a 4D, 5D, 6D etc.

A longitude de onda rápida e curta será proporcional a sua recepção e ela está intimamente ligada à ativação do ritmo cambiante de nosso cérebro e de todas as células de nossos corpos afetando sobremaneira nosso DNA.

À medida que estamos mais e mais “sintonizados” com as vibrações vindas do espaço (informação), essa transmissão transformará drasticamente nossas mentes, emoções e forma física à medida que se sincronizam com as vibrações em aceleração durante este tempo de incrível mudança que estamos passando.

Quando estamos num estado de alegria ou gratificação, nossa freqüência vibratória muda e entramos em um “continuum” vibratório que vai se elevando cada vez mais.

Se você não está receptivo a essas mudanças porque não acredita, ou porque não sabe como fazê-la, não desanime, a estação ou canal não desaparece, ele continuará a transmitir até que você sinta a sincronicidade das coisas. Chegará a sua hora de despertar.

Você já sabe que temos poderes psíquicos – extrassensoriais – e esse “poder” nada mais é que mover o “dial” para alguma estação!

Qual a estação?

Sua frequência vibracional, ou seja, o estado de sua consciência, sua percepção quanto ao ambiente, determina a estação que irá acessar.

A morte – do corpo físico – é apenas mudança de vibração de nossa consciência – um salto quântico sem precedentes!

Não há nenhuma morte, só o movimento de consciências entre infinitas realidades de tempo/espaço. Ou seja, consciências (informações) viajando por ondas de transmissão.

O corpo físico (analogamente) seria o corpo de uma TV.

Toda aquela parafernália de circuitos eletrônicos e fios seriam nossos órgãos internos.

Se algo quebrar ou danificar, a TV pára de transmitir com perfeição o que está sendo enviado (vai ter chiado, sombras, cores borradas ou sem cores), mas a programação será enviada de qualquer maneira.

Se seu aparelho de TV não consegue mais receber as frequências, você a troca por outra que dê o mesmo resultado ou por outra de última geração!

O que quero que você entenda é que estão trocando as peças de nossa TV (nosso corpo) – para recebermos uma melhor definição de informação – HD.

A TV de sua vizinha está no mesmo combo de antena a cabo que você, mas ela verá coisas que você não vê, porque a TV dela é Full HD e a sua… ainda está no seletor de canais manual de 1970.

Assim, duas pessoas no mesmo lugar (no mesmo prédio), experimentam os mesmos eventos (transmissão) de maneira diferente!

Os diversos sons que alguns de nós estão ouvindo ou sentindo, fazem parte de uma alta freqüência para uma reprogramação genética, assim como todo o universo está sendo atualizado a nível galáctico.

Nós sabemos que sons modificam a forma (cimática), portanto o som está modificando nosso organismo (TVs internas!)

Estamos nos tornando FULL HD!

A Matrix tridimensional é uma construção vibracional e para remover seu controle temos que romper o poder vibracional que ela tem sobre nós.

Na realidade, a maior parte desse ‘poder’ é simplesmente nossa ignorância de que tal controle existe.

E uma coisa que deve ser entendida é que nós não morremos, porque nós não podemos morrer!

Consciência é Energia e energia não pode ser destruída, somente transformada em outra forma de expressão de si mesma.

Quando você se percebe que não é seu corpo físico, mas sim, consciência eterna e infinita, sua visão de si mesmo e seu potencial é expandido além da medida!!

A compreensão dessa ideia lhe daria um tremendo salto quântico aqui!

Percebam que se entendermos que essas vibrações, frequências, forem coerentes com nosso estado mental e físico poderemos passar por eventos caóticos com maior domínio, intuição e conhecimento de que estamos criando nosso próprio destino e não estaremos à mercê da informação do ambiente.

Observe que duas pessoas podem ter respostas emocionais muito diferentes passando pelo mesmo problema. Enquanto uma pessoa pode ficar paralisada de medo, raiva e ressentimento, a outra pode sentir que o momento é inspirador e de total controle. Ele ou ela podem “pegar” a mensagem cósmica, súbita e inesperada, como uma realidade que todos experimentamos como sendo um produto de nossas mentes.

Estes elementos libertam a consciência e criam uma atração positiva, de modo que no meio do caos encontraremos as diretrizes corretas que nos levarão a sair de forma emocional estável através das situações caóticas.

Para uma pessoa que está mental e emocionalmente preparada para receber eventos caóticos como catalisadores evolucionários, o futuro próximo estará cheio de incidentes “divertidos”, confusão inesperada e um sentimento de despertar de um sonho coletivo que nos prendeu por muito tempo.

Mas para uma pessoa que não estiver preparada (inconsciente dessas mudanças) o caos será uma história totalmente diferente, com muita dor e sofrimento dominante que a tornará infinitamente presa a essa dimensão limitada.

As mudanças serão drásticas em todos os planos… Terminar-se-á o controle dos que estarão em uma estação de rádio e TV diferentes, se é que você me entende.

Estes estão desesperados e o MEDO é sua forma de manter o controle sobre todos nós.

Quanto mais inseguros ficarmos em relação a nossos destinos e de nossos entes queridos, mais nós nos agarraremos a religiões dominadoras, mais nos condicionaremos a pensar que não há saída e que a “SALVAÇÃO” está chegando!

As igrejas estão se proliferando como as farmácias. Há sempre uma a cada esquina.

Agora é tempo de decisão de separar o joio do trigo, de nos mergulharmos em uma posição. Ou você acredita que estamos sendo manipulados ou acredita que tudo não passa de mentes doentes e esotéricas.

A escolha é sempre nossa, medo ou amor, prisão ou liberdade. Livre arbítrio sempre.

Texto de Laura Botelho

13 comentários em “Quantum Leap?

  1. Parabéns pela matéria que nos ensina a compreender e dar sentido a tudo que nos rodeiA e aproveitar positivamente todos os ensinamentos em busca de evolução em direção ao bem.

    1. Olá Receba nossas boas vindas!

      Grata pela visita e por compartilhar seu comentário!

      Qualquer dúvida estamos a disposição.

      Que o Universo lhe envolva em plena felicidade e perfeita harmonia!
      Muitas bênçãos e gratidão por me permitir ser parte da sua experiência! emoji_02665.png

      Karla Kinhirin
      Foundational Reconnective Healing & The Reconnection Certified Practitioner
      Mentor&Teacher Assistent The Reconnection Teaching Team International
      International CoSponsor Seminars · CEO & Founder ReconectarBrasil
      Info@ReconectarBrasil.com· http://www.ReconectarBrasil.com
      ReconectarBrasil · Ärt&xperiência em Tecnologia de &volução

    2. ALO QUERIDA KARLA.TODAS ESTAS INFORMAÇÕES EU JA CONHEÇO E SINTO.NECESSITO ABRIR MAIS A CONSCIENCIA DE MIM MESMA E ACESSAR OUTRAS INFORMAÇÕES QUE SINTO ESTAREM RESERVADAS .JA FIZ MINHA RECONECÇÃO MAS AINDA NÃO PERCEBI NADA ALEM DO QUE JÁ ESTAVA ACONTECENDO COMIGO.SINTO QUE O PROCESSO ESTA MUITO LENTO ,MAS SINTO QUE VAI ACONTECER.ABRAÇOS E MAIS LUZ.LUZ.LUZ.GRATIDÃO CELIA GIACOMELLI

  2. Esse artigo me fez compreender ainda mais aquilo que persigo desde a algum tempo, e que tem me levado a saltos quânticos em meu saber. Essa leitura me levou a mais um salto quântico. Agradeço por nos permitir a compreensão, e como disse o brilhante escritor Guimarães Rosa, em sua posse na Academia Brasileira de Letras, “as pessoas não morrem. Ficam encantadas”. Essa compreensão da frase fica em mim muito mais simples, ao entender que a energia nunca morre, apenas se transforma. Foi também o que constatou Lavoisier, quando constata que “na natureza, nada se cria e nada se perde. Tudo se transforma”. Estamos caminhando, e entendendo que, também como disse Shakespeare, “há mais mistérios entre o céu e a terra do que ousa imaginar a nossa vã filosofia”. Poderiam não saber, mas todos esses iluminados já percebiam a natureza quântica da existência, e que está em nossa consciência.

  3. Li esse texto e gostei imensamente , esclareceu muitos pontos. Tenho certeza que aprendi e gravei o que estava faltando. Muito obrigada pelo esclarecimento.
    Namastê.

  4. gostaria de aprender a fazer a reconection pois um médium de umbanda (Sim Eu já fui nesses lugares!rsrsrsrsrs),ele disse que Eu tinha uma luz muito grande nas mãos e que Eu ainda ia ajudar muita gente com esse dom!Será que é a hora?De uns tempos para cá minha mente se tornou mas intuitiva e comecei a vasculhar na int tudo sobre 2012 e afins,não sei pq,mas ouço uns barulhinhos de cristais na minha cabeça e uma sensação de que acabei de sair de baixo dágua (pressão nos ouvidos).Algo acontece em nós seres humanos não sei explicar…

  5. Estou de acordo com tudo o que li.
    Mas estou naquele estado em que quero mais e mais e de tudo o que aprendo ainda é pouco.
    Tenho sede de saber mais e mais, engraçado ainda, desejo ardentemente o momento do salto, quero libertar-me da TV dos anos 60.

    1. Oi Ana,

      Interessante, tenho esse mesmo sentimento. Vivo um momento interno que é, ao mesmo tempo, excitante por tudo que estamos aceleradamente vivenciando, e de muita paz pelo saber e entendimento do que se passa.

Deixe seu comentário, compartilhe sua experiência!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s