The Living Matrix

“A Vida Matriz” ou “A Matriz Viva”

O Filme sobre a nova Ciência da Cura

“Nós conversamos com um grupo de dedicados cientistas,

psicólogos, pesquisadores de bioenergética e terapeutas

holísticos que estão descobrindo o potencial de cura em

novos lugares. E a medicina baseada na informação

energética parece particularmente poderosa.”

Trailler com legendas em português

O poder da informação.

Líderes da ciência estão examinando o corpo através da lente da física quântica.  Eles descobriram que somos muito mais do que máquinas bioquímicas.  Em vez disso, nossas células são emissores e receptores de informação, controlando a nossa saúde de uma forma que nunca se imaginou.

No filme, pesquisadores e outras pessoas que enfrentam os desafios da saúde colocam a ciência em uma nova perspectiva, enquanto contam suas histórias.  Eles descrevem que enfrentam doenças graves, tornando-se frustrados e sem esperanças quando chegam a becos sem saída no tratamento médico convencional.  No entanto, com uso de terapias baseadas na informação, eles passaram a ter recuperações notáveis.

Curas com base científica ou “curas milagrosas”?

Como podemos encontrar explicação para estes casos, e muitos outros como os deles?
A moderna medicina bioquímica não tem estrutura para explicar esses eventos, e muitas vezes os descartam como “remissões espontâneas” … ou o resultado de algum tipo de efeito placebo.

Mas o que aconteceria se tivéssemos a base científica para explicar não só o fenômeno, mas os meios para iniciar deliberadamente essas “curas milagrosas”?

Saiba mais … este filme vai trazer as mentes mais expansivas da medicina alternativa  para sua sala.

Jornalista científica Lynne McTaggart é o autora premiado com prêmio de best-sellers internacionais sobre a saúde quântica e consciência. Em “The Field”(O campo), ela descobre uma foto de um universo interconectado e descreve a nova teoria científica que dá sentido a fenômenos sobrenaturais. O seu mais recente livro “The Intention Experiment,”(O Experimento de Intenção), explora a questão: “Pode nossos pensamentos influenciar o mundo ao nosso redor?”

McTaggart é uma porta-voz reconhecida internacionalmente sobre a ciência da espiritualidade e do quantum nos aspectos da saúde.  Ela aparece na versão completa do filme cult “What the Bleep! – Down the Rabbit Hole”. Em parceria com o marido  Bryan Hubbard, McTaggart produz “O que os doutores não o dizem,” um dos boletins de saúde líder no Reino Unido e nos EUA.  Eles também publicam livros e informações online sobre saúde alternativa.  McTaggart mantêm classes e grupos, chamados “Living Field”, que  oferece aos participante uma ponte entre a ciência e o espírito.  Os programas são concebidos para ajudar as pessoas a incorporar novas descobertas da ciência em um plano coerente para a vida moderna e integrada.  Sua empresa continua a apresentar conferências populares e oficinas sobre saúde e espiritualidade.

www.livingthefield.com
www.theintentionexperiment.com
www.wddty.com

Curador internacionalmente conhecido Dr. Eric Pearl tem aparecido em inúmeros programas de televisão em todo o mundo, falou por convite das Nações Unidas e se apresentou  a uma casa cheia no Madison Square Garden. Seus seminários têm sido destaque em publicações como The New York Times. Por mais de uma década, antes do início da sua capacidade inusual de habilidade curativa, Pearl tinha uma clínica de quiropraxia, altamente bem sucedido.  De repente, algo mudou.  Seus pacientes lhe disseram que sentiam as mãos de Eric sobre elas – mesmo que ele não estivesse tocando seus corpos.  Para o primeiro par de meses, as palmas das mãos  tiveram pústulas e sangravam.  Então, os pacientes começaram a descrever curas de câncer, doenças relacionadas à Aids, epilepsia, síndrome da fadiga crônica, esclerose múltipla, artrite reumatóide e osteoartrite, desfigurações de nascimento, paralisia cerebral e outros graves problemas.

As recuperações relatadas pelos pacientes  do Dr. Pearl são documentados em seis livros, incluindo o seu próprio bestseller internacional, “A reconexão:  Curar Outros, Curar-se”, traduzido em mais de 33 línguas,  Pearl viaja o mundo, ensinando suas técnicas de cura. Até o momento*, (do vídeo) ele tem ensinado mais de 40.000*  praticantes de cura Reconectiva em mais de 60* países. ( *dados da época da gravação deste filme)

http://www.thereconnection.com

Nativo australiano Peter Fraser é um ex-professor de acupuntura e especialista em medicina tradicional chinesa.  Sua viagem para a investigação independente foi motivada por uma longa luta com a síndrome da fadiga crônica.  Através de suas investigações, Peter Fraser descobriu uma maneira de abordar diretamente o campo energético do corpo humano como um meio de promover a cura. Ele aplicou o que aprendeu e recuperou a saúde.

Peter Fraser está a moldar a nossa compreensão do que significa ser saudável e como recuperar a saúde, uma vez que foi perdida.  Sua pesquisa mostrou que a transferência de informações sobre energia e abaixo do nível de células é crucial para a saúde eo bem-estar.

Ele criou um dos primeiros modelos do campo do corpo humano e Peter Fraser fornece detalhes extraordinário sobre as correlações entre informação, energia e anatomia real e fisiologia.

Peter Fraser, em parceria com Harry Massey, produz um sistema de apoio à clínica de saúde com base nas propriedades de cura energética que ele descobriu. O “NES−Professional System” –  Sistema NES-Profissional –  integra a biologia e a física para restaurar a capacidade do organismo de auto-cura – desde o nível do campo quântico corpo.  Sua teoria ajuda a aterrar o  abismo entre a medicina alopática e complementar.

www.nutrienergetics.com

Deixe seu comentário, compartilhe sua experiência!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s