A Reconexão®, Dr.Eric Pearl, RECONEXÃO BRASIL, The Reconnection®

RECONECTAR BRASIL – Karla Kinhirin – Reconexão Brasil


Marcado: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

 

 ♥ Realizo atendimentos em muitas cidades e países diferentes, se você não obter uma resposta  em 24-48 horas, não hesite em reenviar seu email ou whatsapp.    Info@Reconectar Brasil.com    48 988 366 471 · WhatsApp  http://www.facebook.com/karla.kinhirin♥ 
 

2013 Logo BP

LUZ

ENERGIA

INFORMAÇÃO

AO ALCANCE DAS NOSSAS MÃOS!

Cura Reconectiva ® é  Equilíbrio.

 Plenitude em nível físico, mental, emocional, e outros níveis.

ReconexãoPessoal ® é Evolução.

Acelera e encaminha para realização do propósito e progresso de vida.

Nas páginas deste site você vai encontrar as informações sobre este profundo e misterioso fenômeno conhecido como A ReconexãoPessoal ® e Cura Reconectiva ®, apresentado ao Planeta através das extraordinárias experiências do Dr Eric Pearl.

A Cura Reconectiva ® promove equilíbrio e a ReconexãoPessoal ® nos reconecta à plenitude do universo enquanto nos reconecta à plenitude do nosso ser e de quem somos.

Se você chegou aqui a partir do Web Site oficial: www.TheReconnection.com, e assim como inúmeras pessoas em todo o mundo que se beneficiam com estas novas frequências, você também quer realizar a sua experiência particular, em atendimentos/sessões, ou, se desejar tornar-se um profissional participando dos Programas de Treinamento  promovidos exclusivamente pelo Dr Eric e sua equipe de Ensino The Reconnection em suas turnês mundiais, entre em contato. Seja para facilitar sua Cura Reconectiva, Reconexão ou processo de matrícula nos treinamento é uma felicidade ajudar você!

Mas, se ainda não está familiarizado, aceite o convite para ler sobre The Reconnection® – Reconnective Healing® nas páginas deste site informativo e, ao decidir ter a sua experiência com estas frequências entre em contato, é uma honra ser parte da sua experiência!

“O que está atrás de nós e o que está diante de nós são matérias minúsculas quando comparadas ao que está dentro de nós.” (Ralph Waldo Emerson)

“Quer saber se isso é para você?
Simples! Olhe para dentro de si… e se a Reconexão® tiver ressonância em você,  é o sinal mais evidente de que é para si!       … e o Universo se move para que sua experiência aconteça!

 Karla Kinhirin

“Ressonância: Um objeto (ou sistema) entra em ressonância quando recebe do meio externo uma frequência que lhe é própria e passa a vibrar nesta mesma frequência.”

Agradeço sua visita!

Karla Kinhirin ·  info@ReconectarBrasil.com · 48 988 366 471

É uma honra receber você aqui!

The Reconnection®

É Novo! É Diferente! É Real! Cure os Outros! Cure a Si Mesmo!

Acesse um novo espectro, mais abrangente de cura, inexistente até agora!

Assista a primeira entrevista realizada no Brasil em 2012 com Eric Pearl e Karla Kinhirin · WNTV!

Entrevista ao vivo Eric Pearl e Karla Kinhirin nos estúdios da WNTV – Programa Mulheres que Fazem com Bete Pimentel – 12/09/2012

Entrevista via Skype – Mulheres que Fazem – julho/2012/pré lançamento para o 1º seminário

Eric Pearl,  Karla Kinhirin, Dr. Mauricio Freire e Márcia Di Palma em Casa & Cia. com Fabiana Favoreto – Tv Limeira – SP –  09/11/2012

Para assistir outras entrevistas e artigos publicados na mídia brasileira clique aqui.

Dr. Eric Pearl é pioneiro e fundador da The Reconnection, leva pessoalmente a Reconexão ® a todos os continentes do planeta e a  grande parte dos países dentro de cada continente. O fundo incrível de tudo isso é relatado pelo próprio Dr. Eric Pearl em suas turnês mundiais, e através do seu best-seller internacional “A Reconexão:  Cure os Outros, Cure a Si Mesmo” ® lançado em 2001, traduzido em 39 idiomas, ou ainda, nas centenas de entrevistas de televisão, rádio, documentários especiais que ele concede, e em vídeos disponíveis no youtube, foi convidado no programa do Dr OZ. Lançou em maio de 2013 o segundo livro “Salomão Fala sobre Reconectar Sua Vida®” com Dr. Eric Pearl e Frederick Ponzlov. (adquira em português de Portugal através do site www.wook.pt).

Cura Reconectiva/Reconnective Healing ® e Reconexão/The Reconnection ® são duas maneiras emocionantes de promover mudanças positivas em sua vida, através da experiência com um novo e amplo espectro de frequências que os pesquisadores que a investigam acreditam estar aqui no planeta pela primeira vez. Estas frequências são universalmente acessíveis a todas as pessoas, e não são um DOM de apenas uma pessoa, mas sim do tempo em que estamos vivendo agora! Tem sido ensinada com sucesso a mais de cem mil participantes dos treinamentos realizados em todo o mundo, precipitando uma nova geração de facilitadores.

 As experiências vividas por pessoas, e animais, são tão profundas e extraordinárias que a Cura Reconectiva/Reconnective Healing ® suscita grande interesse de cientistas e pesquisadores da área médica em importantes hospitais, escolas e universidades por todo o mundo. A realidade deste fenômeno é demonstrada claramente tanto na prática, como em renomados laboratórios de pesquisa e investigação científica.

Uma forma mais abrangente de cura

As mudanças iniciadas por um ReconnectiveHealing®Practitioner (Profissional de Cura Reconectiva) ocorrem em um nível inconsciente e não requer crença, fé, intenção ou qualquer tipo de pensamento consciente. Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem a nível molecular e não estão no controle do profissional ou do cliente.

Como tal, a Cura Reconectiva ® e Reconexão ® oferecem uma ruptura radical  aos métodos tradicionais de diagnóstico (médico, terapêuticos e energético), o que permite um salto para uma abordagem abrangente e profunda, para muito além de saber a maneira como ocorre uma cicatrização ou uma cura, uma vez que as mudanças não se restringem aos limites, conhecimento (ou as crenças) do médico/profissional ou do paciente/cliente.

É progresso, crescimento pessoal e no caminho da vida.

Embora as pessoas tendem a ficar muito animadas com as fantásticas curas físicas que podem ocorrer em uma única sessão,  Cura Reconectiva ®  e A Reconexão ® são muito mais do que a ‘cura‘ propriamente dita, nos leva para muito além da ‘cura‘ como conhecemos. Você pode ter uma saúde perfeita e ainda assim se sentir atraído por ressonância destas frequências de Cura Reconectiva ® e da Reconexão ®, pois trata se mais precisamente sobre a sua evolução, equilíbrio, crescimento pessoal e progresso de vida.

Sim, é claro que as curas físicas, emocionais, mentais e espirituais que acontecem nestas experiências são maravilhosas, mas são apenas como um “efeito colateral” deste fenômeno instigante e intrigante que tende a promover experiências de vida enriquecedoras, um reforço de seus atuais talentos, habilidades e pontos fortes, tornando parte da evolução comum da humanidade, e estes são talvez os mais atraentes benefícios.

Através da Cura Reconectiva ® e da ReconexãoPessoal ® você está literalmente reconectando-se uma força misteriosa universal muito maior e mais inteligente do que nosso conhecimento atual nos permite compreender. Mas que, apesar de ainda não se compreender plenamente o mecanismo destas frequências, sabemos que é naturalmente benéfica, sempre segura, promovendo um suporte para enfrentar seus desafios e mudanças positivas em todos os níveis, do físico para o emocional e mais além .

Cura Reconectiva ® e a ReconexãoPessoal ® não apenas inclui como se expande para muito além de toda e quaisquer das formas conhecidas de “energia” de cura.

O espectro destas frequências é composto da cura plena, contínua e evolucionária de luz, energia e informação que remove as interferências que estão impedindo sua auto cura.

A Cura Reconectiva ® promove equilíbrio e a ReconexãoPessoal ® nos reconecta à plenitude do universo enquanto nos reconecta à plenitude do nosso ser e de quem somos.

Acredita-se que é capaz de nos Reconectar ao Universo e à nossa verdadeira essência não apenas através de um novo conjunto de frequências, mas, muito possivelmente, através de uma faixa expandida de frequência de amplo espectro, completamente nova e diferente. Uma vez que as frequências podem ser medidas, a prova da sua existência foi claramente demonstrada pela prática assim como também mensurada em laboratórios científicos que estudam o fenômeno ocorrido ao Dr Eric Pearl. E, tendem a promover um retorno ao equilíbrio físico, mental, emocional, espiritual, energético e em muitos outros os níveis de existência ainda desconhecidos.

Sobre o ‘como e porque‘ funciona pode ser ainda desconhecido, e a ciência pode vir a compreender no futuro com seus estudos e pesquisas em andamento, porém os resultados já obtidos são evidências tão concretas ocorridas com milhares de pessoas em todo o mundo,  que impossível ser ignorada.

Hoje as pesquisas sobre a Cura Reconectiva ® não investigam mais no sentido de saber “se funciona” ou “como funciona”, mas sim, estão na direção de saber “aonde” podem ser aplicadas!

A ReconexãoPessoal® transporta uma “nova” axiatonal: é uma ‘rede de inteligência’ e ‘sistema atemporalparalelo ao sistema tridimensional circulatório/nervoso e ao sistema de meridianos da acupuntura.

Esta rede axiatonal permite padronizar, sincronizar, calibrar, sintonizar, sustentar níveis de vibração e frequências únicas para a cura e evolução, através de sincronicidade nos encaminham para descobrir e desenvolver nosso potencial, “dom”, “vocação”, com mais desenvoltura, criatividade e facilidade para enfrentar os desafios, e finalmente, promover um acelerado progresso de vida nos levando a nossa evolução individual e como Humanidade. É a experiência de ir de encontro com a sua própria energia, essência e propósito de vida que é iniciada no processo de seu atendimento particular e presencial.

A ReconexãoPessoal ® é única, realizada apenas uma vez na vida, em dois dias, é um processo poderoso que atrai, calibra e ativa essas novas linhas axiatonais, que por sua vez permitem a troca, transporte e entrelaçamento de luz, energia e informação em um nível profundo e abrangente, promovendo a religação das fitas do DNA e deste à reintegração das “cordas” que sustentam a Vida em sua essência e plenitude (nos simultâneos ou paralelos planos de existência multidimensionais da Realidade).

“A verdadeira viagem de descoberta não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.” – Marcel Proust

Reconectar Brasil é meu convite para você ter “novos olhos”, e manter seu coração aberto ao investigar e aprender sobre Cura Reconectiva ® e A Reconexão ®.

Permita-se estar no mistério, no desconhecido, para assim ter a oportunidade de aprender através desta nova experiência que se apresenta para humanidade!

O mistério destas frequências, novo e emocionante, provavelmente irá agitar a sua curiosidade e provocar perguntas. Ou, talvez você seja uma das muitas pessoas que experimentam uma sensação imediata de paz e “sabedoria natural”, seu corpo sabe e vibra! ao ser apresentado a este misterioso fenômeno, ou ainda, pode perceber alguma sensação corporal, nas mãos, manifestada apenas com a primeira apresentação a esta Informação.

Estas frequências podem movimentar profundamente suas ‘fibras’ internas, apenas no primeiro contato ou uma leitura breve sobre A Reconexão ®. De qualquer maneira, tem o Potencial que pode transformar sua vida, como transformou a minha e a de tantas pessoas como você,  que se permitiram estar abertos a experimentar o novo e sentir os efeitos belos e profundos deste misterioso fenômeno, mantendo-se um estado de ânimo de alegre descoberta, e livre da penhora das expectativas. Palavras geralmente não são suficientes para descrever a experiência com estas frequências. E essa ‘sensação’ instintiva que lhe move é o mais forte sinal da ressonância entre você e estas frequências da Reconexão ®. Seja bem vind@!

Por KarlaKinhirin·

Para garantia de uma experiência genuína procure um profissional que trabalhe exclusivamente com a Reconexão · The Reconnection®

“Tudo está em perfeito equilíbrio, sempre!”

♥♥

“É hora de saber que somos luz

e permitir a sabedoria que criou o corpo,

fluir por ele” Dr. Eric Pearl

 

ReconectarBrasil.com

O primeiro site dedicado exclusivamente a informações sobre A Reconexão® e a Cura Reconectiva® no Brasil!

2010

Este é um site/blog pessoal, destinado a fins educativos, produzido e organizado por Karla Kinhirin ·

 
 
Este site e bolg é produzido e organizado por Karla Kinhirin. Todo material deste site informativo ReconectarBrasil pode ser copiado e distribuído livremente DESDE QUE  informe os créditos originais em cada artigo. E ao utilizar qualquer artigo deste site e blog sempre cite a fonte original disponível, para meus artigos, citações, imagens/fotos cite o link: www.KarlaKinhirin.com
 
 

   

Precursora no Brasil, com pioneirismo e excelência Karla Kinhirin fundou a ReconectarBrasil em 2010, consolidando referência internacional especializada e dedicada exclusivamente a sua melhor Experiência Reconectar ReconnectiveHealing® & ThePersonalReconnection®.

  “Meu compromisso é com Deus. E a missão é ousada! Despertar a Maestria em cada um que Ele colocar meu nome para facilitar, educar e catalisar sobre a Experiência Reconectar.  Tive o privilégio de viajar com Dr Eric Pearl, Pat Atanas (in memorian) e Jillian Fleer, como International Practitioner, Mentor e Teacher Assistant da Global Teaching Team, para apresentar as frequências da Cura Reconectiva e da Reconexão Pessoal em muitos países, para muitas pessoas. É uma honra atender você com o mais alto nível de competência, ética e integridade profissional exigidos internacionalmente.”
KARLA KINHIRINFoundational Reconnective Healing® | Certified-ThePersonalReconnection® | Mentor & T.A International Practitioner

2010 | ReconectarBrasil |2024

Para aprender mais, agradeço sua visita ao site oficial usando o link afiliado: www.TheReconnection.com/aff/KarlaKinhirin

 

ATENÇÃO! Dr. Eric Pearl, The Reconnection, LLC, Karla Kinhirin, ReconectarBrasil.com e qualquer pessoa associada a este trabalho, incluindo, mas não se limitando a The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® não fazem nenhuma reivindicação, promessas, representações ou garantias e não oferecem nem o diagnóstico nem tratamento específico aos desafios de saúde. Você é o único responsável por cuidar-se e para continuar com o seu próprio tratamento e cuidados médicos, caso esteja em um.

Eu, Karla Kinhirin, Profissional Internacional Certificada  The Reconnection® / Reconnective Healing® · (2010) não pratico psicologia, medicina ou psiquiatria, também não presto nenhum tipo de assistência médica, não faço acompanhamento, e quaisquer outro tratamento que você estiver recebendo atualmente NÃO DEVE SER INTERROMPIDO exclusiva ou parcialmente por algum compromisso que você esteja me solicitando. Ao  solicitar e realizar sua sessão você confirma que entende e concorda integralmente com todo o exposto na NOTA LEGAL

 
 
The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® são marcas registradas internacionalmente.
 

8 Comments

  • Olá Karla, boa tarde!!!

    Grata por seu email.

    Já há algum tempo desejo fazer Reconexão. Já li o livro do Dr.Eric.

    Li o seu material , mas não encontrei bem claro sobre valores.

    Gostaria de saber os valores totais de gastos que eu teria para ir

    até o nivel III.

    Por favor , se possivel me envie por email, e também as datas dos

    próximos eventos.

    Gratidão

    Neiv klug

    [1471030840546_Logo]

    ________________________________

    Curtir

  • gostaria de informações sobre os seminarios com Dr Eric Pearl no Brasil,inclusive sobre quanto custa para participar deles.
    agradecida

    Curtir

    • Olá querida!

      Seja bem Vanessa!

      Aqui você encontra as informações, conteúdo do seminário, datas, horários, valores : http://reconexaobrasil.com/eric-pearl-no-brasil-novembro-2012/

      Eu fico muito feliz cada vez que uma pessoa é encontrada pela Reconexão®! Saiba que estas ‘novas’ frequências de Luz, Energia e Informação já são sua realidade, já estão em ação, e que no Universo em movimento, tudo que acontece está no momento certo! Assim é que uma pessoa encontra (ou é encontrada) por estas frequências da Reconexão®.

      Somos todos parte deste imenso Universo e não existe acasos aqui, sincronicamente o Universo se moveu ao longo das nossas vidas para trazer você até o momento em que foi ‘encontrado’ por estas frequências. Sim, é exatamente isso que acontece, estas frequências encontram quem precisa realizar esta experiência com A Reconexão® ou a Cura Reconectiva ®!

      Cura Reconectiva ® e a Reconexão ® são duas maneiras muito emocionantes para promover e introduzir mudanças positivas e sempre benéficas em sua vida, encaminhando naturalmente para o equilíbrio e a evolução, através de uma nova frequência de cura que alguns pesquisadores acreditam estar aqui no planeta pela primeira vez.

      Agradeço seu contato!
      Karla Kinhirin
      | Reconnective Healing® |The Reconnection® | Level III Certified Practitioner
      | Oficial Co Sponsor in Brasil | TAiT / Mentor in Training
      | http://www.karlakinhirin.com | http://www.reconexaobrasil.com
      | Para informação adicional, visite : http://www.TheReconnection.com
      Reconexão, a experiência que está rEvolucionando o Planeta!

      Curtir

  • Olá Karla! Por favor poderia me informar se há curso de reconexão aqui no Brasil? Parabens por sua iniciativa em informar sobre este assunto.Muito obrigado!

    Curtir

Deixe seu comentário, compartilhe sua experiência!